Submissão de trabalhos


LEIA AS REGRAS COM ATENÇÃO E EM SEGUIDA SUBMETA SEU TRABALHO

Os trabalhos científicos deverão ser enviados exclusivamente através do site do congresso. Não serão aceitos trabalhos por e-mail!

 

Prazo para submissão

Os trabalhos poderão ser submetidos ONLINE até 15/5/2019. Não serão aceitos documentos submetidos após esta data.

 

Trabalhos aprovados

A lista de trabalhos aprovados, será publicada dia 10/7/2019, no site do congresso, menu trabalhos científicos.

 

Áreas: Os resumos serão inscritos para apresentação numa das seguintes áreas:

Uro-Oncologia

Urologia Pediátrica

Urologia Feminina

Uroneurologia / Disfunções Miccionais / Urodinâmica

Infecção

Infertilidade

Disfunção Sexual

Hiperplasia prostática benigna

Litíase / Endourologia

Trauma / Uretra / Urologia Reconstrutora

Transplante renal, Miscelânea

Ciência básica

 

Inscrição

Para submeter o trabalho, é necessário fazer a inscrição no evento. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho o autor responsável pelo trabalho (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição. Caso contrário, seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.

Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído. 

Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.

 

Cadastro: Ao acessar o link de inscrições, será necessário preencher um cadastro inicial (NOVO CADASTRO) para acesso ao sistema de Submissão de Trabalho. Caso já conste o cadastro, solicite um lembrete de senha que será enviado para seu e-mail.

Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar.

Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, número do CPF e nome da Instituição.

Serão aceitos até 10 (dez) autores por trabalho científico.

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

 

Certificado: Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador. Este estará disponível no site do congresso, após a realização do evento. Os nomes dos autores estarão disponíveis no certificado exatamente como digitados pelo autor ou co-autor que submeteu o respectivo resumo. Solicitações de certificados de apresentadores que foram substituídos no local do evento, estarão sujeitas a consulta do relatório da sala para confirmar que o trabalho em questão foi apresentado.

 

Materais para consulta:

Link: Modelo de trabalho editorado

Link: Normas para submissão de sessão de pódium (oral), pôster não-comentado e apresentação de vídeo.

Link: Normas para apresentação de sessão de pódium (oral), pôster não comentado e vídeo

 

 

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